Geral

[Vídeo] Moradores interditam Ladeira do Óleo com pneus queimados

Trânsito ficou congestionado na região

Por 7Segundos 13/11/2019 09h09
[Vídeo] Moradores interditam Ladeira do Óleo com pneus queimados
Protesto deixou o trânsito lento no bairro do Jacintinho em Maceió - Foto: Reprodução/ Vídeo

Os moradores da Comunidade Novo Horizonte interditaram a Ladeira do Óleo nesta quarta-feira (13) no bairro do Jacintinho, em Maceió. O trânsito ficou congestionado na região.

Em entrevista à imprensa, um representante dos manifestantes disse que o terreno que dá acesso aos veículos para comunidade foi bloqueado com um muro.

Segundo os moradores, é possível entrar e sair a pé da Novo Horizonte, mas a passagem de carros e motos foi fechada porque é localizada dentro de um terreno particular.

“Tem gente com carro preso lá dentro. Aqui tem velhinhas que precisam de atendimento médico; como uma ambulância do Samu vai passar? Como um cadeirante pode ir e vir? Existe uma lei contra isso”, disse um deles.

Eles cobram uma intervenção da Prefeitura de Maceió ou até mesmo desapropriação de parte do terreno para abrir uma passagem porque, segundo os moradores, o proprietário se recusava a dialogar.

Equipes da Superintendência de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT) se deslocaram até o local para controlar o fluxo de carros na região. Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também estão no local.