[Vídeo] Moradores interditam Ladeira do Óleo com pneus queimados
Trânsito ficou congestionado na região
![[Vídeo] Moradores interditam Ladeira do Óleo com pneus queimados](https://img.7segundos.com.br/idz9QlNCPCp1kURKEuKshfl6a70=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/141917-2_jpg.jpeg)
Os moradores da Comunidade Novo Horizonte interditaram a Ladeira do Óleo nesta quarta-feira (13) no bairro do Jacintinho, em Maceió. O trânsito ficou congestionado na região.
Em entrevista à imprensa, um representante dos manifestantes disse que o terreno que dá acesso aos veículos para comunidade foi bloqueado com um muro.
Segundo os moradores, é possível entrar e sair a pé da Novo Horizonte, mas a passagem de carros e motos foi fechada porque é localizada dentro de um terreno particular.
“Tem gente com carro preso lá dentro. Aqui tem velhinhas que precisam de atendimento médico; como uma ambulância do Samu vai passar? Como um cadeirante pode ir e vir? Existe uma lei contra isso”, disse um deles.
Eles cobram uma intervenção da Prefeitura de Maceió ou até mesmo desapropriação de parte do terreno para abrir uma passagem porque, segundo os moradores, o proprietário se recusava a dialogar.
Equipes da Superintendência de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT) se deslocaram até o local para controlar o fluxo de carros na região. Militares do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar também estão no local.
Veja também
Últimas notícias

Com presença de Lula e Motta, PSB oficializa João Campos na presidência nacional do partido

Hyundai acelera em Alagoas e conquista o 6º lugar impulsionada pelo sucesso do Creta e HB20

Homem baleado na cabeça e no braço durante discussão em Craíbas morre no hospital

Cantor Lenno, da banda Desejo de Menina, é preso em João Pessoa

Sesau inaugura Sala Lilás no Hospital Ib Gatto Falcão nesta segunda-feira (02)

IMA promove o Mês do Meio Ambiente em Alagoas com o tema 'Territórios do Amanhã'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
