Câmara de Maceió lamenta morte do ex-deputado César Malta
Ele é pai do vereador Samyr Malta (PSDC)

A Câmara Municipal de Maceió lamentou o falecimento do ex-deputado estadual César Malta, pai do vereador Samyr Malta (PSDC).
O ex-parlamentar morreu aos 67 anos na madrugada desta quinta-feira (14), em hospital particular da capital.
Confira nota:
É com extremo pesar, que Câmara Municipal de Maceió lamenta o falecimento do ex-deputado estadual César Malta, aos 67 anos, pai do vereador Samyr Malta, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (14).
De família tradicional na política, César Malta foi eleito deputado estadual em 1986 e reeleito 1990 e 1994. O sepultamento está marcado para as 17h30 no cemitério Parque das Flores, em Maceió.
Neste momento de dor, a Mesa Diretora e os demais parlamentares que compõem a atual legislatura se solidarizam com familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências pela perda.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
