Jário Barros lamenta morte da professora Maria Félix
Vereador emite nota de pesar em nome da Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, emitiu uma nota lamentando a morte da professora Maria Félix, que sofreu um infarto na madrugada desta sexta-feira (11).
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao município, na Educaçao”, disse o vereador.
Maria Félix trabalhou como professores nas redes municipal e estadual de ensino e era uma das militantes mais conhecidas do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas no Núcleo Regional do Agreste. Já atuou como vice-presidente da entidade e ainda fazia parte da diretoria. Recentemente ela se afastou das funções em decorrência de problemas de saúde.
Veja também
Últimas notícias

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
