Vice-prefeita de Maragogi lamenta morte de marinheiro
Luiz Gustavo era muito conhecido e querido pela população maragogiense

Em um texto publicado nas redes sociais, a vice-prefeita de Maragogi, Isabela Laranjeiras, lamentou a morte de Luiz Gustavo, ocorrida na noite da última quinta-feira (11). Luis Gustavo foi guarda municipal e atualmente exercia a profissão de marinheiro. Ele era muito conhecido e querido pela população maragogiense.
No dia do acidente, ele trafegava em uma motocicleta pela rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Praia de Camacho.
Ele perdeu o controle do ciclomotor e caiu na rodovia chocando a cabeça no asfalto. A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar local e em seguida, devido a gravidade do acidente, foi transferida para o HGE mas as não resistiu e faleceu.
Veja, abaixo, o texto da postagem :
É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais.
Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares,em nome do grupo Laranjeiras, deixo os nossos sinceros pêsames.
Vai com Deus meu amigo Gustavo!
Veja também
Últimas notícias

Mensagens falsas prometem ressarcimento de descontos a aposentados

Interior brilha na primeira etapa do Campeonato Alagoano de Tênis de Mesa

Homem é executado com cerca de 12 tiros no Centro de Paripueira

Duas mulheres são presas após PM encontrar drogas, arma e munição na casa de uma delas

Motociclista embriagado e sem habilitação é detido em Palmeira dos Índios

Moto conduzida por adolescente colide contra caminhonete em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
