Criança é encontrada morta com sangramento no nariz e genitais
Vítima sofria de epilepsia e veio a óbito nesse domingo (17)

A Polícia Civil vai investigar as circustâncias que levaram a morte de uma criança de 1 ano e oito meses, no município de Paripueira, em Alagoas, na tarde deste domingo (17).
Conforme o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 3ª Companhia Independente (3°Cia/Ind), foram acionados por moradores da região e constaram o fato.
Familiares da vítima relataram que a criança se alimentou e, logo em seguida, dormiu, sendo colocada na cama. No entanto, quando a mãe chegou ao quarto, a menor estava morta e apresentava sangramento no nariz e no órgão genital.
Ainda segundo a família, a criança sofria de epilepsia.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para a perícia e recolhimento do corpo, respectivamente.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
