Tereza Nelma, Kelman Vieira e Canuto são possibilidades para 2020, diz Rui
Prefeito de Maceió disse caminho do PSDB para 2022 é o centro
O prefeito Rui Palmeira falou sobre as possibilidades do PSDB Alagoas para Eleições 2020, durante o Congresso Estadual do partido nesta sexta-feira (22), em Maceió. O presidente do PSDB Nacional, Bruno Araújo, esteve presente no evento.
Questionado sobre nomes para Prefeitura de Maceió, Rui Palmeira citou a deputada federal Tereza Nelma, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira, e secretário municipal de Governo, Eduardo Canuto.
“O PSDB continua tendo as duas maiores prefeituras do estado e nossa luta é manter. Temos nomes e nossa meta é que um deles seja candidato a minha sucessão. É a gente se unir, escolher e focar nesse nome. Em Arapiraca, a reeleição de Teófilo é o caminho natural. Ele teve alguns problemas de saúde e decidiu falar sobre isso no próximo ano”, disse.
Sobre as eleições em 2022, o prefeito de Maceió disse que o caminho é o centro. “A gente vive um momento de polarização de extremos e o PSDB entende que há um caminho para o centro. É preciso quebrar a polarização, essa discussão vazia que não leva o Brasil para lugar nenhum”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto critica políticos omissos e cobra posicionamento no segundo turno
Carro capota após passar por curva na rodovia AL-105 em Porto Calvo
Justiça mantém medida protetiva, mas nega prisão preventiva de acusado em Alagoas
PRF encerra Operação Padroeira sem mortes nas rodovias federais de Alagoas
Cícero Cavalcante anuncia festas em São Luís e Matriz de Camaragibe
Segundo suspeito de assaltar moradores na Ponta da Terra é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
