?Concurso para juiz: TJAL divulga lista de habilitados na prova objetiva
Serão admitidos para a próxima fase todos os candidatos empatados na última posição de classificação dentro dos 300 primeiros colocados
O Tribunal de Justiça de Alagoas, através da Comissão responsável pelo concurso público para o cargo de Juiz Substituto, divulgou a lista de candidatos habilitados na prova objetiva, realizada em 6 de outubro. A tabela está do Diário da Justiça desta segunda-feira (25). Acesse aqui.
Os interessados em apresentar recursos devem dirigi-los por escrito à Fundação Carlos Chagas (FCC) nos dois dias úteis seguintes à publicação do resultado, conforme o disposto no item 17.1, Capítulo 17, do Edital nº 02/2019.
Serão admitidos para a próxima fase do concurso todos os candidatos empatados na última posição de classificação dentro dos 300 primeiros colocados, de acordo com o edital de abertura do certame.
A segunda etapa do concurso terá uma prova discursiva no dia 12 de janeiro, uma prova de sentença cível no dia 18 de janeiro, e uma prova de sentença criminal no dia 19 de janeiro.
As etapas seguintes do processo seletivo são sindicância da vida pregressa, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
