Juíza do TJ/AL orienta consumidores sobre promoções da Black Friday
Clientes devem ficar atentos na hora de adquirir um produto no período de ofertas
Consumidores já estão se preparando para as ofertas da Black Friday, que este ano vai ocorrer na sexta-feira (29). O Tribunal de Justiça de Alagoas conversou com a juíza Maria Verônica Correia e com o diretor-presidente do Procon, Leandro Almeida sobre os cuidados que os compradores devem ter durante esse período.
A campanha acontece anualmente em novembro, e promete grandes descontos para diversos produtos. Maria Verônica faz um alerta para as propagandas enganosas, e orienta que o consumidor procure, antes de tudo, resolver possíveis problemas com a empresa.
“Muitas vezes o produto divulgado e o preço não correspondem ao preço real do produto, então isso para o cliente é uma frustração”, destaca a juíza.
Para as compras na internet, Leandro Almeida aconselha o consumidor a ficar atento aos sites, se é de uma loja real e confiável, além de ler sobre eles nos portais de reclamação e junto ao Procon. Já nas lojas físicas, é indicado procurar saber sobre a política de troca dos produtos.
“Em caso de qualquer problema relativo a toda essa negociação, no período de Black Friday, deve-se buscar os órgãos de proteção e defesa do consumidor”, salienta o diretor-presidente do Procon.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa feridos na AL-115 no município de Palmeira dos Índios
Filho embriagado é preso por agredir a própria mãe no município de Delmiro Gouveia
Jovem é morto a tiros ao parar no sinal em moto por app na parte alta de Maceió
Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas no município de Porto Calvo
Nova Orla do Porto de Maceió tem mais de 70% dos serviços concluídos
Vídeo mostra momento em que jovem é atropelado a caminho de entrevista de emprego em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
