Vereador denúncia ação truculenta da PM em festa no Tabuleiro
José Márcio Filho informou que foi ameaçado de prisão

José Márcio Filho (PSDB) denunciou uma suposta ação truculenta da Polícia Militar (PM) no último sábado (23) durante a comemoração de um grupo de flamenguistas no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta da capital.
O vereador informou que a comunidade solicitou um trio elétrico durante a partida, e que ele próprio foi acompanhar o jogo na localidade.
“De repente apareceram várias viaturas da Polícia Militar e de forma desrespeitosa mandaram acabar com a comemoração”, relatou o vereador.
José Márcio disse que tentou negociar para que a festa continuação após a diminuição do volume, mas teria sido ameaçado de prisão. “Quando me identifiquei como vereador, eles começaram a filmar”.
Ele disse que a Polícia Militar deve cumprir o seu papel de forma mais educada com a população. “É preciso conversar e não vir com truculência. No mesmo dia estava tendo várias comemorações na Ponta Verde e não vi a presença da polícia lá”.
Veja também
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
