Vereador denúncia ação truculenta da PM em festa no Tabuleiro
José Márcio Filho informou que foi ameaçado de prisão
José Márcio Filho (PSDB) denunciou uma suposta ação truculenta da Polícia Militar (PM) no último sábado (23) durante a comemoração de um grupo de flamenguistas no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta da capital.
O vereador informou que a comunidade solicitou um trio elétrico durante a partida, e que ele próprio foi acompanhar o jogo na localidade.
“De repente apareceram várias viaturas da Polícia Militar e de forma desrespeitosa mandaram acabar com a comemoração”, relatou o vereador.
José Márcio disse que tentou negociar para que a festa continuação após a diminuição do volume, mas teria sido ameaçado de prisão. “Quando me identifiquei como vereador, eles começaram a filmar”.
Ele disse que a Polícia Militar deve cumprir o seu papel de forma mais educada com a população. “É preciso conversar e não vir com truculência. No mesmo dia estava tendo várias comemorações na Ponta Verde e não vi a presença da polícia lá”.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende condenado por roubo e associação criminosa em Marechal Deodoro
Prazo para contestar descontos indevidos no INSS termina nesta sexta (14)
Ifal abre inscrições para curso superior de Horticultura em Maragogi
Prefeitura de Maceió vacina mais de 90 mil animais durante campanha antirrábica
Mês Nacional do Júri: segunda semana tem 40 julgamentos agendados em Alagoas
Pai de influenciador alagoano consegue tratamento em clínica especializada
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
