Após lotar redes sociais com fotos do bumbum, Luísa Sonza faz revelação
A cantora contou o segredo por trás de seu bumbum gigante
Luísa Sonza, que ao longo deste ano deu muito o que falar nas redes sociais por conta de suas fotos exibindo o bumbum, resolveu de uma vez por todas se pronunciar sobre os rumores de que teria colocado silicone nos glúteos.
Em entrevista concedida à revista QUEM, a cantora revelou que, embora muita gente não acredite, seu popozão gigante é totalmente natural.
“Não tem nada [de silicone]. Todo ano sai uma tour da minha bunda. Acho que está bem esclarecido que é minha, até porque balança bastante”, afirmou.
“Eu fiz o Dança dos Famosos, faço show todo dia, ensaio, coreografia. Acabam sendo esses meus exercícios. E eu amo futebol, jogo desde criança e isso faz a pessoa ter coxa e bunda”, disse ainda.
A esposa do humorista Whindersson Nunes, todavia, garantiu que não teria nenhum problema em colocar próteses, caso precisasse.
“Eu acho lindo [bumbum] com silicone. Se eu não tivesse bunda assim, colocaria com certeza”, finalizou a famosa.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
