Após lotar redes sociais com fotos do bumbum, Luísa Sonza faz revelação
A cantora contou o segredo por trás de seu bumbum gigante
Luísa Sonza, que ao longo deste ano deu muito o que falar nas redes sociais por conta de suas fotos exibindo o bumbum, resolveu de uma vez por todas se pronunciar sobre os rumores de que teria colocado silicone nos glúteos.
Em entrevista concedida à revista QUEM, a cantora revelou que, embora muita gente não acredite, seu popozão gigante é totalmente natural.
“Não tem nada [de silicone]. Todo ano sai uma tour da minha bunda. Acho que está bem esclarecido que é minha, até porque balança bastante”, afirmou.
“Eu fiz o Dança dos Famosos, faço show todo dia, ensaio, coreografia. Acabam sendo esses meus exercícios. E eu amo futebol, jogo desde criança e isso faz a pessoa ter coxa e bunda”, disse ainda.
A esposa do humorista Whindersson Nunes, todavia, garantiu que não teria nenhum problema em colocar próteses, caso precisasse.
“Eu acho lindo [bumbum] com silicone. Se eu não tivesse bunda assim, colocaria com certeza”, finalizou a famosa.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
