Trânsito

Detran/AL faz alerta sobre atendimento ao público nesta quarta-feira (11)

Em razão de uma assembleia a ser realizada pelo sindicato dos servidores, atendimento nos postos avançados estarão suspensos

Por ASCOM DETRAN 10/12/2019 21h09
Detran/AL faz alerta sobre atendimento ao público nesta quarta-feira (11)
Sede do Detran Alagoas, em Maceió - Foto: Reprodução/Internet

O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) comunica à população que foi informado, através do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), sobre uma assembleia a ser realizada nesta quarta-feira (11). Os postos avançados da capital e do interior terão os serviços suspensos. Na sede da autarquia, o atendimento funcionará apenas para o fornecimento de informações. 

De acordo com informações da Chefia de Controle de Condutores (CHCC), os candidatos ao exame teórico deverão comparecer ao local de prova agendado que será realizado normalmente.

As provas práticas de direção veicular também estão mantidas. Caso não ocorra, em razão da assembleia da categoria, o Detran de Alagoas comunica que os cidadãos não irão precisar arcar com nova taxa para concluir o serviço desejado. Além disso, o atendimento será realizado posteriormente, em caráter de urgência, em uma nova data que será divulgada.

Com relação ao serviço de vistoria veicular, a autarquia solicita aos usuários que tinham o serviço agendado para esta quarta-feira (11), que compareçam, nesta quinta-feira (12), ao posto de atendimento agendado para que seja realizado o encaixe.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além fazer consultas e emissões de guias.