Linhas têm itinerário alterado para serviço na Rua das Árvores
Equipes da SMTT estarão no local até a conclusão serviço para orientar os condutores que trafegarem pela região
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que devido ao serviço de supressão de cinco oitizeiros na Rua Augusta, popularmente conhecida como Rua das Árvores, no Centro de Maceió, o itinerário dos ônibus que atendem a região está sendo desviado.
Para as linhas que vêm do Mercado e percorrem a Rua das Árvores, o percurso está sendo feito pela Avenida Francisco de Menezes, Rua Cincinato Pinto, Rua José Bonifácio e Avenida General Hermes, parando no ponto ao lado do Palácio do Governo.
Já para as linhas que vêm dos bairros do Trapiche e do Vergel em direção à Rua das Árvores, o percurso é pela Rua do Livramento, Praça Deodoro, Rua Barão de Penedo (a parada está sendo feita ao lado da Secretaria de Estado da Gestão Pública), Rua Oliveira e Silva, Rua 2 de Dezembro, Praça Dom Pedro II e a Rua do Sol (a parada está sendo realizada antes do Banco do Brasil e próximo à esquina da Rua das Árvores).
Equipes da SMTT estarão no local até a conclusão serviço para orientar os condutores que trafegarem pela região. O órgão recomenda ainda que os motoristas busquem vias alternativas para circular pelo bairro.
Veja também
Últimas notícias
Ypê: entenda os próximos passos após empresa recorrer de decisão da Anvisa
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 52 milhões
Deslizamento de terra derruba muro de residência em Arapiraca
Trump provoca Irã ao postar fotos em IA de navios iranianos afundados
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre sete municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
