Linhas têm itinerário alterado para serviço na Rua das Árvores
Equipes da SMTT estarão no local até a conclusão serviço para orientar os condutores que trafegarem pela região
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que devido ao serviço de supressão de cinco oitizeiros na Rua Augusta, popularmente conhecida como Rua das Árvores, no Centro de Maceió, o itinerário dos ônibus que atendem a região está sendo desviado.
Para as linhas que vêm do Mercado e percorrem a Rua das Árvores, o percurso está sendo feito pela Avenida Francisco de Menezes, Rua Cincinato Pinto, Rua José Bonifácio e Avenida General Hermes, parando no ponto ao lado do Palácio do Governo.
Já para as linhas que vêm dos bairros do Trapiche e do Vergel em direção à Rua das Árvores, o percurso é pela Rua do Livramento, Praça Deodoro, Rua Barão de Penedo (a parada está sendo feita ao lado da Secretaria de Estado da Gestão Pública), Rua Oliveira e Silva, Rua 2 de Dezembro, Praça Dom Pedro II e a Rua do Sol (a parada está sendo realizada antes do Banco do Brasil e próximo à esquina da Rua das Árvores).
Equipes da SMTT estarão no local até a conclusão serviço para orientar os condutores que trafegarem pela região. O órgão recomenda ainda que os motoristas busquem vias alternativas para circular pelo bairro.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
