Em Coruripe, Marx elogia construção de CISP no muncípio e agradece a Renan Filho
O Centro Integrado de Coruripe será do tipo l e vai concentrar os serviços das polícias Civil e Militar num único prédio
A agenda de trabalho do governador Renan Filho se concentrou, nesta quinta-feira (12), no Litoral Sul de Alagoas. Em Coruripe, ele assinou a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). A solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção do Cisp de Coruripe teve início por volta das 11 horas e contou com a presença do deputado federal Max Beltrão (PSD), coordenador da bancada alagoana no Congresso Nacional. Para Beltrão, a chegada do Cisp em Coruripe é um passo fundamental para o êxito das ações de segurança na região.
“Certamente ganham a região Sul de Alagoas e o município de Coruripe. O Cisp, quando se instala em uma região, traz diversos benefícios à segurança da sociedade no seu entorno. E em Coruripe não será diferente. Parabenizo e agradeço os trabalhadores da segurança pública de Alagoas, os policiais civis, bombeiros e policiais militares, e também parabenizo e agradeço o governador Renan Filho pela assinatura da ordem de serviço deste Centro importantíssimo para alcançarmos uma cidade e uma região Sul mais seguras”, disse o Marx Beltrão durante o evento.
O Centro Integrado de Coruripe será do tipo l e vai concentrar os serviços das polícias Civil e Militar num único prédio, dotado de instalações modernas e confortáveis. O investimento na construção será de R$ 1,8 milhão, recursos do Tesouro Estadual. "Esse será o primeiro Cisp a ser entregue no Estado em 2020. Eu espero, no máximo, em três meses e meio - já que a obra é rápida - voltar a Coruripe para entregar o equipamento 100% finalizado, fortalecendo a segurança do município", projetou Renan Filho.
Até o momento, o Governo do Estado já construiu, em Alagoas, 23 Centros Integrados, que já estão em funcionamento, garantindo resultados efetivos no combate à violência em todas as regiões de Alagoas. O Cisps em funcionamento estão instalados nas cidades de Boca da Mata, Murici, São José da Laje, São José Tapera, Girau do Ponciano, Ouro Branco, Cajueiro, Igaci, Viçosa, São Luís do Quitunde, Junqueiro, Pão de Açúcar, São Miguel dos Milagres, Mata Grande, Batalha, Major Isidoro, Messias, Teotônio Vilela, Campo Alegre, Pilar, São Sebastião, Taquarana e Marechal Deodoro.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
