Arquidiocese de Maceió divulga horários das celebrações de fim de ano
Programação da Catedral Metropolitana e da Virgem dos Pobres
Com a proximidade do Natal e do Fim de Ano, a Arquidiocese de Maceió divulgou os horários das celebrações para os fiéis que desejam participar na Catedral Metropolitana, no Centro da capital, e Santuário Arquidiocesano da Virgem dos Pobres, no bairro da Mangabeiras.
Nas igrejas do Centro, as celebrações acontecerão às 17h, na Igreja do Livramento; às 18h, na Igreja do Rosária; às 19h, na Igreja São Benedito; às 19h, na Igreja Catedral; e às 21h Igreja São Gonçalo. No dia 25, dia do Natal do Senhor, somente na Catedral Metropolitana, às 17h.
Já no Santuário da Virgem dos Pobres, na Mangabeiras, a missa no dia 24 acontece às 21h, e no dia 24 às 10h.
“O Natal do Senhor nos faz renovar as esperanças, enxergando Jesus nos irmãos que mais precisam. Tornando-nos mais sensíveis as situações que o outro enfrenta. E a Arquidiocese de Maceió olha com amor para todas essas situações, e rogo ao Bom Deus, por intercessão da Virgem Maria, um santo Natal e um feliz Ano Novo”, disse o arcebispo Dom Antônio Muniz.
No dia 31, véspera de Ano Novo, as missas nas Igrejas do Centro ocorrem no mesmo horário que do dia 24, já no dia 01 não haverá celebração em nenhuma delas.
No Santuário, a celebração no dia 31 ocorre às 17h, já no dia 01 em três horários: 6h30; 11h e às 17h.
Últimas notícias
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Corpo que seria de criança autista desaparecida é encontrado boiando em córrego no Benedito Bentes
Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Polícia prende ex-ator Global após condenação por estupro de vulnerável
Idoso que desapareceu ao sair de Paripueira é encontrado com vida em Maceió
Mega-Sena, concurso 2.979: uma aposta vence e leva sozinha mais de R$ 158 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
