Família de modelo alagoana aguarda documentação para fazer o translado do corpo
A modelo foi vítima de um acidente fatal na ultima sexta-feira (13), em Santa Catarina
Na tarde desta quinta-feira (19), o corpo da modelo alagoana Adrielle Gomes de Oliveira, de 19 anos, foi liberado e a família da vítima aguarda apenas a documentação, para fazer o translado de Santa Catarina para Maceió.
Adrielle, foi vítima de um acidente fatal, na ultima semana, na BR-116, em Capão Alto, na cidade de Santa Catarina.
Segundo informações, a familia da vítima havia levado exames odontológicos para ajudar na identificação do corpo através do DNA.
O acidente:
Na noite de sexta-feira (13), o carro que a jovem estava acabou carbonizado após o acidente na rodovia BR 116, no município de Capão Alto, no Estado de Santa Catarina.Além da alagoana, mais quatro pessoas morreram no trágico acidente no Sul do país. O fato ainda deixou mais quatro feridos. Adriele Oliveira e filha do preparador físico Adriano Oliveira, que teve passagens por clubes alagoanos como CRB e ASA. A mãe da jovem é a funcionária público do município de Rio Largo, Aldenice Tavares.
O grave acidente tratou-se de uma colisão envolvendo um caminhão cegonha, uma caçamaba Volvo, um caminhão Julieta, um Citroen C3 e um Fiat Uno. Todos os mortos estavam no Fiat Uno, o veículo ficou carbonizado e todos ficaram presos às ferragens.