Adolescente de 16 anos é morto a tiros em pleno dia de Natal
Vítima estava na companhia de uma adolescente de 12 anos que conseguiu fugir
Na manhã desta quarta-feira (25), um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança do Estado (Ciosp), o corpo foi encontrado em uma onde se encontravam cerca de 50 pessoas. O adolescente estava na companhia de uma menor de 12 anos quando foi surpreendido pelo atirador que disparou oito vezes, atingindo a cabeça, tórax e o braço da vítima. A adolescente de 12 anos conseguiu fugir durante o ataque e não foi ferida.
A autoria do crime ainda é desconhecida. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a criança até a Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local para realização das medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
