Dupla é presa por agentes do Ronda no Bairro após tentativa de agressão
Agentes foram acionados por uma das vítimas

Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam dois homens, de 21 e 36 anos, no sábado (28), suspeitos de tentar agredir funcionários de uma farmácia localizada na rua Cleto Campelo, no Jacintinho. A guarnição fazia patrulhamento de rotina pela área quando foi abordada por uma das vítimas.
Ao chegar ao local, os funcionários informaram que um homem esteve no estabelecimento e deu início a uma discussão, chegando a ameaçá-los. Enquanto a guarnição ouvia os funcionários, o mesmo voltou acompanhado de um comparsa, invadindo o espaço e indo em direção aos funcionários para agredi-los.
Os agentes de proximidade do Ronda no Bairro deram voz de prisão aos homens, mas houve resistência à abordagem, sendo necessário o uso da força e a utilização de algemas para conter a dupla. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Vereadora critica alterações nas linhas de ônibus do Forene e defende escuta popular

Virginia compartilha música após suposto fim de relacionamento com Vini Jr.

Falcão será homenageado em Maceió e entrará para o Hall da Fama do Rei Pelé

Dentista de Arapiraca pode responder por dois crimes após causar necrose em pacientes com silicone industrial

Veja os prints de Vini Jr. que fizeram Virginia terminar com o jogador

IZA e Yuri Lima terminam relacionamento um mês após polêmica nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
