Ronda no Bairro prepara eventos para celebrar o Natal em Maceió
Apresentações ocorrerão quinta (19) e sexta-feira (20)
O Natal está chegando e o Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, entrou no clima das comemorações. Na próxima quinta (19) e sexta-feira (20), a orla de Maceió e o Jacintinho - territórios de atuação do programa - serão palco de eventos gratuitos com direito a muita música e diversão de qualidade.
Iniciando as atividades, o programa vai realizar mais uma edição do seu projeto Ronda no Bairro Cultural, agora na Feirinha de Artesanato da Pajuçara. O evento acontecerá a partir das 19h30 e, além da banda de música do programa, terá a participação de um coral formado pelas crianças moradoras do Jacintinho que participam semanalmente das aulas de iniciação musical ofertadas gratuitamente na Praça do Mirante - onde, inclusive, acontecerá a festa do dia 20.
Já no Jacintinho, as comemorações terão início às 15h, com a chegada do Papai Noel, entrega de presentes e festa especial para as crianças do bairro. A partir das 17h a diversão fica a cargo da banda de música do programa, tocando sucessos natalinos e músicas regionais na última edição do Ronda no Bairro Cultural de 2019.
Veja também
Últimas notícias
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Preso suspeito de envolvimento no triplo homicídio em festa de réveillon no Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
