Ronda no Bairro localiza criança perdida em ônibus e a devolve aos pais
Fato ocorreu na Ponta Verde, em Maceió
Uma criança de 9 anos foi devolvida aos pais por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, no sábado (28), depois de entrar desacompanhada em um ônibus da empresa Real Alagoas, na Ponta Verde. Passageiros do transporte coletivo estranharam a ausência de responsáveis pela criança e informaram ao motorista, que abordou a guarnição e informou sobre o caso.
Durante apuração, os agentes descobriram que a criança havia subido no ônibus próximo ao Maceió Mar Hotel, localizado no mesmo bairro, e se dirigiram até a área em busca dos responsáveis. Ao chegar ao local, pais e demais parentes foram localizados, já à procura do menino, e o reencontro foi feito com sucesso.
Os agentes de proximidade orientaram os responsáveis pela criança sobre os cuidados necessários para segurança de todos e os liberaram em seguida.
LESÃO CORPORAL
Também no sábado (28), uma guarnição do Ronda no Bairro prestou os primeiros socorros a um homem (que não foi identificado) caído em uma via pública na Pajuçara. Os agentes foram ao local depois de serem acionados por populares e encontraram a vítima com diversos ferimentos pelo corpo e suja de sangue.
Ninguém soube informar o que havia acontecido. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado pela guarnição e deu prosseguimento aos cuidados, encaminhando o homem ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
