Ronda no Bairro prende homem suspeito de roubar celular na Orla
Fato foi registrado nesta segunda-feira (02)
Um homem de 30 anos foi preso por agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, nesta segunda-feira (02), suspeito de roubar o celular e agredir um transeunte na orla do bairro Pajuçara, em Maceió.
A guarnição fazia patrulhamento de rotina pela região quando avistou populares correndo atrás do homem e lhe chamando de “ladrão”. Após se aproximarem para ver o que estava acontecendo, os agentes se depararam com o homem já jogado ao chão, imobilizado e sendo agredido pelos populares.
Os agentes de proximidade prontamente solicitaram que as agressões parassem e dispersaram os populares. Em seguida, um homem que se identificou como sendo a vítima do roubo se aproximou e contou o que teria acontecido.
Segundo ele, o suspeito teria se aproximado de forma sorrateira enquanto repousava em uma barraca ali próximo, lhe agredido com um tapa no rosto e fugido com o seu aparelho celular. Ainda de acordo com a vítima, com a agressão, o seu óculos de grau foi quebrado.
Ao realizar uma revista no suspeito, os agentes encontraram o aparelho celular roubado sob posse do mesmo, escondido no bolso da bermuda. Ele recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
