Ano letivo começa a partir de fevereiro nas escolas municipais de Maceió
81 escolas iniciarão as aulas no dia 03 de fevereiro

O início do ano letivo 2020 na Rede Municipal de Educação está previsto para acontecer a partir do próximo dia 03 de fevereiro, para pelo menos 81 escolas que concluíram as atividades no último mês de dezembro. Outras escolas municipais também voltam as aulas em fevereiro, mas em datas ainda não definidas.
De acordo com a coordenadora geral de Informação e Avaliação da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Roseane Raposo, as demais instituições que não concluíram as atividades no mês de dezembro iniciam o ano letivo somente nos meses de março e maio.
“As escolas que concluíram o ano letivo em dezembro já estão em recesso agora em janeiro para dar início ao ano letivo em fevereiro e as que ainda não completaram os dias letivos, ficarão em recesso em fevereiro”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
