Ano letivo começa a partir de fevereiro nas escolas municipais de Maceió
81 escolas iniciarão as aulas no dia 03 de fevereiro

O início do ano letivo 2020 na Rede Municipal de Educação está previsto para acontecer a partir do próximo dia 03 de fevereiro, para pelo menos 81 escolas que concluíram as atividades no último mês de dezembro. Outras escolas municipais também voltam as aulas em fevereiro, mas em datas ainda não definidas.
De acordo com a coordenadora geral de Informação e Avaliação da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Roseane Raposo, as demais instituições que não concluíram as atividades no mês de dezembro iniciam o ano letivo somente nos meses de março e maio.
“As escolas que concluíram o ano letivo em dezembro já estão em recesso agora em janeiro para dar início ao ano letivo em fevereiro e as que ainda não completaram os dias letivos, ficarão em recesso em fevereiro”, disse.
Veja também
Últimas notícias

Seduc realiza 6ª convocação de condutores e fiscais para transporte escolar da rede estadual

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ligado ao tráfico em Marechal Deodoro

Corpo de homem é encontrado em calçada no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Secretaria de Agricultura apresenta programa Fomento Rural na comunidade indígena Aconã

Projeto de estocagem de gás de US$ 200 milhões recebe aval ambiental em Alagoas

Ex-deputado Dudu Hollanda ganha cargo de confiança na ALE com salário de R$23 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
