É fake a informação de que suspeitos de assaltar farmácia em Maceió foram soltos
Crime ocorreu em Maceió e prisão foi efetuada em Colônia Leopoldina
É falsa a informação de que a dupla suspeita de cometer roubos a estabelecimentos comerciais de Maceió, incluindo uma farmácia situada no bairro Tabuleiro do Martins, foram liberados. O boato, que se espalhou nas redes sociais, na segunda-feira (06), viralizou e causou revolta entre internautas, que repudiaram a suposta ação da Polícia Civil.
Em um grupo de WhatsApp, um participante afirma que a dupla havia sido liberada porque a Polícia Civil não quis ir a Maceió fazer a comunicação da prisão aos familiares. "Tentamos amarrar de todo jeito, mas a PC não quis fazer o flagrante dele, pra não ter que ir em Maceió fazer a comunicação de prisão aos familiares", escreveu um homem.
111.jpg)
No entanto, a informação oficial - confirmada pela guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Colônia Leopoldina, pertencente à 2ª Companhia Independente (2ª CPM/I) - é de que a prisão dos suspeitos identificados como Leandro Vitor Silva Lima, vulgo “Galego Satanás” de 20 anos, e Lenilson Messias dos Santos, vulgo “Pop” de 19 anos, ocorreu na noite de domingo (05).
Ainda de acordo com a 2ª CPM/I, o flagrante ocorreu na Rua Sete de Setembro, no Centro de Colônia Leopoldina, região Norte de Alagoas. Na ocasião, os dois indivíduos estavam com a arma de fogo, uma pistola calibre .25, que tinha sido usada nas ações delituosas, além de cinco munições intactas.
Aos policiais, a dupla, que reside no bairro do Clima Bom, na Capital, confessou ter cometido o roubo a farmácia na noite da última quinta-feira (02), em Maceió. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. As imagens foram entregues à polícia e divulgadas na imprensa. Eles confessaram que estavam fugindo das buscas feitas pelas guarnições da Polícia Militar.
Diante da constatação, Leandro Vitor e Lenilson Messias foram encaminhados à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe (8ª DRP) e autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Eles permanecem presos.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
