Conselheiros tutelares tomam posse em meio a denúncias envolvendo eleição
Pedido de anulação do MP-AL ainda não foi julgado pelo Judiciário
Está confirmada para a próxima sexta-feira (10) a posse dos conselheiros tutelares em Maceió que venceram as eleições realizadas no dia 06 de outubro.
O evento acontece em meio as polêmicas e acusações de fraudes, e até um pedido do Ministério Público do Estado (MP-AL) para que o pleito fosse anulado e novas eleições ocorressem.
O órgão listou diversas irregularidades e suas respectivas provas, como distribuição de cesta básica, influência de vereadores, compra de votos e até candidatos inelegíveis.
Entramos em contato com o Tribunal de Justiça de Alagoas, que através da sua assessoria informou que o pedido no MP-AL ainda não foi julgado.
Caso isso não ocorra até o fim da semana, os novos conselheiros tomam posse às 10h no auditório do Lar São Domingos, no bairro da Mangabeiras.
Veja também
Últimas notícias
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Caminhão com brita cai em riacho após não subir ladeira em Olho d’Água Grande
Nota Fiscal Cidadã sorteia R$ 2 milhões em prêmios em edição do Dia das Crianças
Hemoal faz coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (15)
Prefeitura de Mata Grande prevê quase R$ 3,7 milhões para eventos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
