Projeto Golfinho do Corpo de Bombeiros voltará apenas julho
Iniciativa será repaginada e por isso não terá edição neste Verão

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas informou através de suas redes sociais nesta quinta-feira (09) que seu famoso Projeto Golfinho não será realizado neste Verão, voltando apenas no mês de julho.
De acordo com a corporação, a iniciativa está recebendo um novo formato e por isso será realizado em julho deste ano, durante as férias do meio do ano, com uma nova dinâmica.
??????????
O Projeto Golfinho que completa 15 anos agora em 2020 é uma iniciativa sem fins lucrativos, que compreende um conjunto de atividades, com o objetivo de fornecer às crianças noções básicas de segurança nas atividades aquáticas, primeiros socorros, natação e esportes em geral, salvamento, preservação do meio ambiente e princípios de civismo e patriotismo.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
