PM recupera carro roubado após troca de tiros em Marechal Deodoro
Fato foi registrado na noite de sábado (11)
Militares da 5° Cia Independente (5ª Cia/Ind) de Marechal Deodoro conseguiram recuperar, na noite de sábado (11), um carro que havia sido roubado minutos antes por criminosos armados, na Ilha de Santa Rita. Na ocasião, houve troca de tiros.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição FT-48 estava fazendo buscas pelo veículo Chevrolet Classic LS, de cor branca, e placa QKP-3215/AL e localizaram o mesmo nas proximidades do trevo da usina.
Imediatamente, os policiais ordenaram que os ocupantes parassem o carro. Eles não obedeceram e, logo em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou, atingindo um dos ocupantes no braço e forçando a parada do veículo.
Na ocasião, três suspeitos foram presos e um revólver calibre 22 com três munições intactas apreendido. O ferido foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e os demais para a Central de Flagrantes I, onde ficarão a disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
