Chuvas causam acidente, alagamentos e queda de teto de posto em Caruaru
Trânsito ficou lento em vários bairros da cidade

As fortes chuvas que cairam em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (21) causaram diversos transtornos na cidade. Alagamentos e trânsito lento são os principais problemas enfrentados pelos moradores.
Na BR-232, um carro da Prefeitura de Cupira, também no Agreste, capotou no quilômetro 129. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por falta de atenção do motorista. Havia quatro pessoas no veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar atendimento às vítimas, que não precisaram ser levadas para unidades de saúde.
A Defesa Civil atendeu algumas ocorrências por causa das chuvas. Também houve alagamentos de residências na Vila Kennedy e nos bairros João Mota e José Carlos de Oliveira.
Na Rua Bahia, no bairro Divinópolis, o telhado de um apartamento cedeu e outros pavimentos estão sendo alagados. Também houve alagamentos no Hospital Regional do Agreste (HRA). O teto de um posto de combustíveis cedeu no bairro São Francisco; ninguém ficou ferido. Dois canais, nos bairros Maurício de Nassau e Salgado, estão próximo de transbordar.
Acumulados de chuvas
Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), nas últimas 6h foram 47 mm de chuvas em Caruaru, 44 mm em Santa Cruz do Capibaribe e 23 mm em Orobó, os maiores acumulados da região. Em Caruaru, também houve raios e trovões.
Em vários bairros da cidade, são registrados alagamentos, que deixam o trânsito lento. Em caso de emergências, a população deve acionar a Defesa Civil através do número 199.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
