Suspeitos de arrombamento de veículo presos em Caruaru são de Maceió
Os três acusados foram presos em um shopping no município pernambucano e podem estar envolvidos em roubo de carros
Os três homens que foram presos no estacionamento de um shopping de Caruaru, em Pernambuco, enquanto tentavam arrombar um veículo, são naturais de Maceió. Warley Fernando de Arruda, 29; Diego Santos Queiroz, 31, e José Carlos Fragoso, 26, foram autuados em flagrante após serem presos pela Polícia Militar.
De acordo com o delegado de Caruaru, Eduardo Sunaga, os acusados estavam em atitude suspeita quando foram abordados pela guarnição da PM, na tarde de terça-feira (18). Com eles, foi encontrada uma mochila com alguns objetos e documentos em nome de uma mulher. Quando os policiais militares fizeram contato, a mulher contou que teve o carro arrombado no estacionamento do shopping e que teve objetos e documentos roubados.
Os alagoanos foram encaminhados para a delegacia e, pouco depois, outra guarnição da PM chegava ao local com uma vítima de assalto, que teve o carro roubado no município de Taquaritinga do Norte (PE), para recuperar o veiculo, que havia sido localizado horas antes em uma rodovia nas proximidades de Caruaru.
“A vítima reconheceu dois dos acusados como autores do assalto. Eles estavam junto de uma terceira pessoa, que foi o que estava de posse de uma arma e anunciou o assalto, que não foi reconhecido entre os presos. Então, a gente investiga se mais uma pessoa faria parte do grupo”, afirmou o delegado.
Segundo ele, os dois suspeitos que foram identificados pela vítima do roubo de carro foram autuados em flagrante por roubo qualificado e furto qualificado. O terceiro preso, acusado do arrombamento de veículo, foi autuado por furto qualificado.
Veja a imagem dos presos:
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
