Quadrilha de Caruaru especializada em furto de celular é presa em São Luís
Grupo criminoso agia sempre em grandes shows
O grupo agia sempre da mesma forma: eles vinham de Cauruaru-Pernambuco para os grandiosos shows artísticos em Alagoas e na noite desta quinta-feira (16) o astro do forró Xandy Avião se apresentava em São Luís do Quitunde, na região Norte do Estado, e o bando agiu novamente. Vários celulares foram furtados, mas a polícia conseguiu prender a quadrilha.
O Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) da Polícia Civil vinha monitorando a quadrilha e conseguiu prendê-los com o apoio do Pelopes e de militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). O Centro de São Luís do Quitunde estava totalmente tomado por uma multidão e o grupo criminoso já tinha furtado pelo menos 14 aparelhos de celular.
A polícia interceptou o grupo durante o show e prendeu três homens e duas mulheres (todos de Caruaru, Pernambuco) e um homem que reside em Maceió, no bairro Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. A suspeita é que eles agiram em vários shows em cidades alagoanas.
O bando criminoso foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São Luís do Quitunde. Todos os celulares também foram para o local e as vítimas do furto já podem se dirigir ao Cisp e recuperar os aparelhos.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
