MPT realiza audiência com Veleiro e trabalhadores nesta sexta (24)
Objetivo é buscar solução para o pagamento de salários atrasados, férias, tíquete alimentação, FGTS e outras obrigações, que afetam cerca de 600 trabalhadores
Dando continuidade a propostas em defesa dos trabalhadores da Veleiro, o Ministério Público do Trabalho (MPT) determinou uma audiência entre as partes envolvidas para a próxima sexta-feira, 24, às 9h. O objetivo é buscar uma solução para o pagamento de salários atrasados, férias, tíquete alimentação, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e outras obrigações – que afetam cerca de 600 trabalhadores.
A Auto Viação Veleiro, o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sinttro/AL) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foram notificados a participar das discussões. A audiência também estará aberta à imprensa.
SERVIÇO
Audiência/Atraso de salários e outras obrigações Veleiro;
Local: Sede do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Maceió (Rua Professor Lourenço Peixoto, Stella Maris – Em frente ao Maceió Shopping);
Quando: Sexta-feira, 24 de janeiro, às 9h;
Contato: Ascom MPT/AL – 2123-7946 / 99335-6192.
Últimas notícias
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
