Policiais civis decidem sobre contraproposta do governo nesta segunda
Assembleia geral acontecerá às 13 horas, no Clube de Engenharia
O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol/AL) realizará uma assembleia geral extraordinária nesta segunda-feira (27), às 13 horas, no Clube de Engenharia de Alagoas, para a categoria deliberar sobre a contraproposta do Governo do Estado e o indicativo de paralisação.
Em reunião com dirigentes do Sindpol, durante a paralisação de três dias, o secretário de Planejamento e Gestão, Fabrício Marques, descartou a proposta de reajuste do piso salarial pela média nacional aos agentes e escrivães de polícia de Alagoas. Fabrício Marques fez uma contraproposta de reestruturação do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) e criação de um grupo de trabalho com o secretário Especial de Gestão e Patrimônio, Sérgio de Figueirêdo Silveira. O secretário propôs a realização de duas reuniões com o grupo e outra com ele no dia 13 de fevereiro.
Na última sexta-feira (24), a diretoria do Sindpol foi ouvir do secretário Especial Sérgio Silveira, a proposta do governo sobre a reestruturação da carreira, que será transmita aos policiais civis na assembleia geral, nesta segunda, quando a categoria decidirá o rumo da mobilização.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
