"Minhocão" descarrilha em parque e deixa feridos em União dos Palmares
Vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital São Vicente de Paula
Um acidente em um dos brinquedos no parque de diversão montado no Centro de União dos Palmares, onde é comemorado a festa de Santa Maria Madalena (padroeira da cidade), foi registrado na noite desta quarta-feira (29).
O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o trilho por onde o brinquedo conhecido como 'Minhocão' descarrilha para o desespero de crianças e adultos. Imagens registradas pelo público mostram pais socorrendo a vítimas.
Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) estiveram no parque. Após o acidente, que deixou ao menos duas criança feridas, o brinquedo foi interditado. Uma avaliação técnica será realizada nos próximos dias.
O 7Segundos contatou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), que informou que devido ao acidente, uma vistoria será realizada e caso seja verificada alguma situação que ponha em risco a integridade dos visitantes, o mesmo poderá ser interditado pelos Bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM), localizado no município.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens de câmeras ajudam polícia a investigar morte de servidora em Palmeira
Arthur Lira participa de encontro com empresários e lideranças em Arapiraca
Filho de Silvania Barbosa toma posse na Câmara Municipal de Maceió
Francisco Sales defende renovação política e critica grupos tradicionais no poder em AL
Cibele Moura destaca leis de proteção a autistas e reforça compromisso
Inmet emite alerta de chuva para Maceió e outras 43 cidades de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
