"Minhocão" descarrilha em parque e deixa feridos em União dos Palmares
Vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital São Vicente de Paula
Um acidente em um dos brinquedos no parque de diversão montado no Centro de União dos Palmares, onde é comemorado a festa de Santa Maria Madalena (padroeira da cidade), foi registrado na noite desta quarta-feira (29).
O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o trilho por onde o brinquedo conhecido como 'Minhocão' descarrilha para o desespero de crianças e adultos. Imagens registradas pelo público mostram pais socorrendo a vítimas.
Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) estiveram no parque. Após o acidente, que deixou ao menos duas criança feridas, o brinquedo foi interditado. Uma avaliação técnica será realizada nos próximos dias.
O 7Segundos contatou a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar (CBMAL), que informou que devido ao acidente, uma vistoria será realizada e caso seja verificada alguma situação que ponha em risco a integridade dos visitantes, o mesmo poderá ser interditado pelos Bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM), localizado no município.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
