TRE/AL inaugura Central de Atendimento ao Eleitor no Parque Shopping
O atendimento efetivo aos eleitores se dará a partir da terça-feira (04)

Na próxima segunda-feira (03), o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) inaugura mais uma Central de Atendimento ao Eleitor em Maceió. Localizada no Parque Shopping Maceió, a nova central funcionará das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, dando mais uma opção para os eleitores resolverem suas pendências com a Justiça Eleitoral no período que antecede o fechamento do cadastro (06 de maio). O atendimento efetivo aos eleitores se dará a partir da terça-feira (04), a partir das 8h.
“Nosso principal objetivo é dar mais conforto e segurança para os eleitores que deixaram para fazer o alistamento eleitoral ou se regularizarem junto ao TRE/AL na reta final. Com o novo posto, serão três as opções de atendimento em Maceió: o Fórum Eleitoral e as centrais de atendimento no Maceió Shopping e no Parque Shopping”, destacou o presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.
A Central de Atendimento ao Eleitor do Parque Shopping ficará localizada no Piso L1, próximo à Lojas Americanas. “Além da regularização, outros serviços também estarão disponíveis, como o alistamento eleitoral, transferência de domicílio e alteração no cadastro. A ação é uma forma de incentivar a busca antecipada das regularizações, evitando assim as grandes filas e tumultos, como aconteceu em anos anteriores”, complementou o presidente do TRE/AL.
Veja também
Últimas notícias

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió

Homicídio é registrado na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca

Shows de Léia Soares, Kátia Di Tróia e Alex Souza marcam noite de Festa no São João do Povo

Penedo participa de 4º Fórum SP Cine, em São Paulo

Flávio: Não terá vaidade na escolha de nome caso Bolsonaro não dispute 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
