TRE/AL posta meme sobre eleições e gera alvoroço nas redes sociais
A imagem de uma urna eletrônica ironizando os resultados deste pleito foi postado nas redes oficiais do órgão

Como é sabido, neste domingo (28), os eleitores brasileiros foram às urnas escolher o novo presidente do Brasil. Em um clima acirrado de discussão e divisão política, especialmente nas redes sociais, Jair Messias Bolsonaro (PSL) foi escolhido como o novo representante nacional.
Há quem diga que o “clima” está tão tenso que familiares e amigos romperam relações por questões políticas nessa campanha. Numa tentativa de descontração sobre o tema, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, em sua página oficial do Instagram, publicou um “meme”: a imagem de uma urna eletrônica com os dizeres “Aqui de boas esperando seu pedido de desculpas”.
A imagem pode gerar diversas interpretações. Enquanto parte do eleitorado achou a atitude divertida, outra parcela está revoltada com a postura do órgão público.
O 7Segundos tentou o contato com o TRE-AL para esclarecimentos sobre a postagem, mas foi informada pela instituição que hoje todos os funcionários estão de folga após os trabalhos no pleito de ontem.
Veja também
Últimas notícias

Operação integrada fiscaliza embarcações no litoral de Maragogi

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta terça-feira (01)

Taxa de Incêndio do Corpo de Bombeiros é declarada constitucional pelo Supremo Tribunal Federal

1ª Copa Arapiraquense de Vôlei será realizada neste final de semana no Clube do Servidor

Prefeito Luciano Barbosa entrega a Escola João Lúcio da Silva totalmente reformada à comunidade

Justiça espanhola anula condenação de Daniel Alves por 'agressão sexual'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
