Governador entrega novos equipamentos para o Ronda no Bairro
Evento acontece na Rua Fechada da Ponta Verde
A infraestrutura de transporte do programa Ronda no Bairro será modernizada. Neste domingo (19), o governador Renan Filho e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, entregam novos equipamentos que irão garantir mais eficácia e agilidade ao trabalho dos agentes de proximidade. O evento acontece a partir das 10h, no espaço Geruza Malta, na Rua Fechada da Ponta Verde.
Em reforço às modalidades de policiamento já utilizadas pelo programa – a pé, de carro, de moto e de bicicleta –, serão incorporados 30 patinetes eletrônicos para uso dos agentes que atuam nas áreas comerciais da orla de Maceió. Os equipamentos proporcionam mais mobilidade às patrulhas e asseguram mais modernidade às atividades desenvolvidas pelo Ronda no Bairro.
Parceiro estratégico do turismo, o programa tem apresentado reflexo direto nos resultados de segurança pública na capital alagoana. Aliados às belezas naturais, gastronomia singular, infraestrutura hoteleira e malha área qualificada, os resultados de prevenção e redução de violência se consolidam como diferenciais competitivos na atração de turistas para Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é encontrado morto após provável afogamento em São Luís do Quitunde
Corrida das Cores reúne famílias e espalha cor e muita alegria pelas ruas de Rio Largo
Prefeito de Arapiraca entrega nesta terça (28) ginásio no bairro Baixa Grande
Inscrições para concurso de remoção na Seduc terminam nesta terça-feira (28)
Secretaria do Trabalho divulga 2.529 vagas de emprego disponíveis no Sine Alagoas
[Vídeo] Delegado detalha farsa de mulher que inventou gravidez para aplicar golpes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
