Governador entrega novos equipamentos para o Ronda no Bairro
Evento acontece na Rua Fechada da Ponta Verde
A infraestrutura de transporte do programa Ronda no Bairro será modernizada. Neste domingo (19), o governador Renan Filho e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, entregam novos equipamentos que irão garantir mais eficácia e agilidade ao trabalho dos agentes de proximidade. O evento acontece a partir das 10h, no espaço Geruza Malta, na Rua Fechada da Ponta Verde.
Em reforço às modalidades de policiamento já utilizadas pelo programa – a pé, de carro, de moto e de bicicleta –, serão incorporados 30 patinetes eletrônicos para uso dos agentes que atuam nas áreas comerciais da orla de Maceió. Os equipamentos proporcionam mais mobilidade às patrulhas e asseguram mais modernidade às atividades desenvolvidas pelo Ronda no Bairro.
Parceiro estratégico do turismo, o programa tem apresentado reflexo direto nos resultados de segurança pública na capital alagoana. Aliados às belezas naturais, gastronomia singular, infraestrutura hoteleira e malha área qualificada, os resultados de prevenção e redução de violência se consolidam como diferenciais competitivos na atração de turistas para Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
