JHC aposta na Embratur para prover o Turismo de Maceió Internacionalmente
Objetivo é promover geração de emprego e renda da capital alagoana
O Deputado Federal JHC(PSB/AL), dotado de visão estratégica, atuando no presente e pensando o futuro de Maceió embarcou em uma viagem para Portugal, com o presidente da Embratur, Gilson Machado Neto e uma comitiva do órgão, no sentido de consolidar a capital como destino de voos regulares do continente europeu.
O convite e a viagem acontecem logo após a ida de JHC à a Embratur, no sentido de promover geração de emprego e renda na cidade de Maceió com o turismo, especificamente com a possibilidade de transformação da área do antigo Detran em um complexo turístico e gastronômico.
JHC aposta no potencial de Maceió e competência da Embratur para prover o desenvolvimento e a ampliação do Turismo de Maceió Internacionalmente, já que de acordo com o presidente do órgão, Gilson Machado Neto, o voo entre Lisboa (Portugal) e Maceió (AL) foi a Embratur que “participou diretamente na conquista”. Machado ainda ressaltou a importância da melhoria da malha aérea para o nordeste brasileiro.
“Estive reunido com o governo e com os diretores da TAP, na própria Embratur. Conseguimos facilitar um acordo excelente para o país e para o Nordeste brasileiro. Maceió é uma das capitais mais bonitas do Brasil e tenho a certeza que receberá um grande fluxo de turistas portugueses”, disse.
JHC reforçou a importância e à atuação da Embratur para a geração de desenvolvimento social e econômico para o País, por meio da ampliação do fluxo turístico internacional nos destinos nacionais e lembrou que a viagem a Portugal consolida Maceió como destino.
“Vamos nos reunir com a representação diplomática brasileira em Lisboa e com o presidente da TAP Linhas Aéreas, que transporta anualmente mais de 17 milhões de passageiros em mais de 100 aeronaves para 80 destinos ao redor do mundo. A EMBRATUR é o órgão responsável pela Política Nacional de Turismo e tem atuado de maneira decisiva na internacionalização turística da capital de todos os alagoanos. Agradeço ao seu presidente, Gilson Machado, por esse olhar cuidadoso com a nossa terra”, Afirmou JHC.
Veja também
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
