Otaviano Costa pode herdar programas de Gugu na Record
O ator e apresentador poderá comandar o 'Power Couple' e o 'Canta Comigo'

Após a morte trágica de Gugu Liberato, a direção da RecordTV começou a correr contra o tempo para encontrar um nome forte para 'herdar' os programas que o apresentador comandava no canal. A emissora deverá começar no próximos dias as produções das edições deste ano 'Power Couple' e 'Canta Comigo' e já está discutindo quem será o novo rosto das atrações.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', o nome de Otaviano Costa é um dos mais fortes para assumir os programas.
O ex-global, que já passou pela RecordTV entre 2001 a 2004 e já apresentou realities e programas de variedades na casa, poderá comandar, além do 'Power Couple' e 'Canta Comigo', o reality show 'A Ilha' e o 'Canta Comigo Kids'.
A RecordTV ainda não bateu o martelo sobre quem irá comandar essas atrações, mas o nome de Otaviano já é dado quase como certo dentro da emissora.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
