Lázaro Ramos manda recado a Otaviano Costa após "cortada" de Taís Araújo
Depois de negar um prato oferecido por Ana Maria Braga no “Mais Você”, Taís Araújo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (6). Isso porque a atriz deu uma resposta "atravessada" a Otaviano Costa no “Vídeo Show”, quando perguntada sobre qual cabelo o marido, Lázaro Ramos, preferia que ela usasse.
“Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”, cortou Taís.
Em seguida, no Twitter, alimentando ainda mais o 'climão', o próprio Lázaro mandou um recado a Otaviano Costa em um vídeo. “O cabelo que eu gosto mais em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só pra confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa!”, disse ele.
Na web, internautas comentaram o ocorrido, uns apoiando Taís, outros nem tanto. “Simplesmente diva”, disse um. “Eu era fã da Taís Araújo, mas depois do 'Mais Você' e hoje no 'Vídeo Show', eu vi uma mulher chata e mimada”, criticou outra.
Veja também
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
