Lázaro Ramos manda recado a Otaviano Costa após "cortada" de Taís Araújo
Depois de negar um prato oferecido por Ana Maria Braga no “Mais Você”, Taís Araújo voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (6). Isso porque a atriz deu uma resposta "atravessada" a Otaviano Costa no “Vídeo Show”, quando perguntada sobre qual cabelo o marido, Lázaro Ramos, preferia que ela usasse.
“Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”, cortou Taís.
Em seguida, no Twitter, alimentando ainda mais o 'climão', o próprio Lázaro mandou um recado a Otaviano Costa em um vídeo. “O cabelo que eu gosto mais em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só pra confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa!”, disse ele.
Na web, internautas comentaram o ocorrido, uns apoiando Taís, outros nem tanto. “Simplesmente diva”, disse um. “Eu era fã da Taís Araújo, mas depois do 'Mais Você' e hoje no 'Vídeo Show', eu vi uma mulher chata e mimada”, criticou outra.
Veja também
Últimas notícias
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
