Grupo invade batalhões da PM e rouba carros de policiais
Agentes que estavam no local disseram que os homens pareciam não estar armados e não houve truculência na ação.
Um grupo encapuzado com cerca de 30 pessoas invadiu a sede do 22º Batalhão da Polícia Militar em Fortaleza e levou 10 veículos da corporação.
Agentes que estavam no local disseram que os homens pareciam não estar armados e não houve truculência na ação.
Em Caucaia, região metropolitana da capital Fortaleza, e em outros bairros da cidade, houve relatos de carros da polícia com pneus furados.
No 17º Batalhão da PM, no bairro Conjunto Ceará, cerca de 20 suspeitos mascarados invadiram o local e rasgaram com facas os pneus de carros da polícia e veículos particulares de agentes.
Esses movimentos começaram após o início da tramitação, na Assembleia Legislativa do Ceará, da proposta de reajuste salarial de policiais e bombeiros militares do Estado. O projeto tem gerado crise entre parte da categoria e o governo estadual.
De acordo com decisão da Justiça Estadual, agentes que promoverem manifestações ou paralisações poderão ser presos. Ao todo, 150 policiais já tiveram inquéritos instaurados e três foram presos.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
