Milhares de pessoas curtiram o mela-mela em São José da Laje
Tradicional Mela-mela começou no domingo (23)

Foi dada a largada para a maior tradição do carnaval de São Jose da Laje, distante 105 km de Maceió. O tradicional mela-mela com mel de engenho iniciou na tarde de domingo (23) levando cerca de 18 mil foliões ao corredor da folia, segundo os órgãos de segurança. Uma mega estrutura de som, iluminação, palco, arquibancadas, camarote, receberam os foliões de todo o Brasil para brincar no maior carnaval de Alagoas.
A animação de domingo iniciou no final da manhã com o arrastão com Jaime Mendes no Bloco Arroxe Mé. Uma multidão acompanhou o trio elétrico pelas ruas da cidade até o quartel do frevo, onde os foliões se divertiram ao som das bandas, Bora Bora, Berg Gonzaga, e foram para um dos momentos mais animados das tardes de mela-mela: o banho do carro pipa. DIis caminhões são disponibilizados para banhar os foliões, levando o público a loucura e cerca de 30 chuveirões foram instalados no corredor da folia para ajudar a refrescar a multidão.
Com público de todas as idades. o tradicional mela-mela é o ápice do carnaval lajense e já são 61 anos de tradição, que s cada ano recebe foliões de outros estados, assim como a família do Sr. Murilo Pereira, 52 anos, para curtir o maior carnaval de melaço de mundo. “Conhecemos o CarnaLaje através de amigos, e fomos pesquisar na internet, ficamos encantados e estamos aqui pelo terceiro ano consecutivo, passamos o ano todo ansiosos por essa festa, veio à família toda e uma dúzia de amigos, curtir esse maravilhoso carnaval de São José da Laje, está tudo muito organizado, e uma sensação de segurança incrível e quem vem de outro estado fica muito feliz se sente acolhido, notamos que a cidade está ainda mais organizada, muito bonita, parabéns ao prefeito pela organização.” Comentou Murilo Pereira folião de Indaiatuba curtindo o CarnaLaje.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
