Bruna Marquezine aparece nua, no banho, em campanha ao lado de Emma Roberts
A campanha promove a fragrância Alive, da Boss
Bruna Marquezine é uma das estrelas de uma nova campanha de perfume com nomes famosos da moda. Ela aparece em um vídeo da Boss, ao lado de Emma Roberts, Laura Harrier e Chloe Bennet.
Detalhe: uma das aparições dela na campanha é nua, tomando banho e cantando o clássico "What's Going On", do 4 Non Blondes - que embala o vídeo. Bruna ainda figura passeando de carro com as colegas, em imagens com um clima de luxo e amizade.
A campanha promove a fragrância Alive, da Boss.
Bruna já havia compartilhado uma imagem da campanha, em que anunciava a parceria com a marca de perfumes e as modelos.
Bruna foi um assunto muito comentado no Carnaval, por pessoas considerarem que ela vem se mostrando muito magra. O tema virou polêmica com Danilo Gentili, que associou uma imagem da atriz e modelo a uso de drogas, o que foi rebatido pela própria atriz.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
