Prefeitura entrega materiais esportivos ao projeto Viva Vôlei
O Viva Vôlei visa estimular a prática esportiva entre crianças de 8 a 14 anos da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), realizou, nessa terça-feira (3), no Complexo Lourenço Vasconcelos, situado no Trapiche da Barra, doação de materiais esportivos para o Projeto Viva Vôlei. A ação, que contou com a distribuição de novas bolas de basquete, tabelas, e redes de futsal, visa fomentar a prática de novas atividades esportivas no Complexo. O Viva Vôlei atende gratuitamente mais de 35 crianças e adolescentes de 8 a 14 anos da Rede Municipal de Ensino e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
De acordo com o titular da Semtel, Jair Galvão, a visita e a entrega dos novos materiais esportivos visam estimular a prática esportiva entre jovens da capital alagoana. “Incluir mais atividades no Projeto é mais um incentivo para a prática esportiva entre as crianças e adolescentes da capital. Sabemos que as atividades físicas geram saúde, estimulam a interação com os colegas e até a presença deles na sala de aula. Então, a ideia é intensificar ainda mais essas ações para também estimular novos talentos nesta e em outras modalidades”, ressaltou o secretário.
Além do titular da Semtel, a visita contou com a presença do secretário adjunto de Esporte, Lucas Romariz, com a coordenadora do projeto, Maria Cícera Oliveira e o secretário de Governo, Eduardo Canuto.
Viva Vôlei
Enquanto o Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho, passa por reforma, as atividades do Viva Vôlei estão sendo realizadas no Complexo Lourenço Vasconcelos. As aulas são gratuitas e a única condição é que a criança esteja matriculada na Rede Municipal de Ensino. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 99331-4169.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
