Prefeitura entrega materiais esportivos ao projeto Viva Vôlei
O Viva Vôlei visa estimular a prática esportiva entre crianças de 8 a 14 anos da Rede Municipal de Ensino.
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), realizou, nessa terça-feira (3), no Complexo Lourenço Vasconcelos, situado no Trapiche da Barra, doação de materiais esportivos para o Projeto Viva Vôlei. A ação, que contou com a distribuição de novas bolas de basquete, tabelas, e redes de futsal, visa fomentar a prática de novas atividades esportivas no Complexo. O Viva Vôlei atende gratuitamente mais de 35 crianças e adolescentes de 8 a 14 anos da Rede Municipal de Ensino e conta com o apoio da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
De acordo com o titular da Semtel, Jair Galvão, a visita e a entrega dos novos materiais esportivos visam estimular a prática esportiva entre jovens da capital alagoana. “Incluir mais atividades no Projeto é mais um incentivo para a prática esportiva entre as crianças e adolescentes da capital. Sabemos que as atividades físicas geram saúde, estimulam a interação com os colegas e até a presença deles na sala de aula. Então, a ideia é intensificar ainda mais essas ações para também estimular novos talentos nesta e em outras modalidades”, ressaltou o secretário.
Além do titular da Semtel, a visita contou com a presença do secretário adjunto de Esporte, Lucas Romariz, com a coordenadora do projeto, Maria Cícera Oliveira e o secretário de Governo, Eduardo Canuto.
Viva Vôlei
Enquanto o Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho, passa por reforma, as atividades do Viva Vôlei estão sendo realizadas no Complexo Lourenço Vasconcelos. As aulas são gratuitas e a única condição é que a criança esteja matriculada na Rede Municipal de Ensino. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 99331-4169.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
