Oportunidades

Rede de supermercado abre mais de 100 vagas de emprego em Maceió

Supermercado será inaugurado no bairro da Ponta Verde

Por Redação, com assessoria 10/03/2020 13h01
Rede de supermercado abre mais de 100 vagas de emprego em Maceió
Supermercado - Foto: lustração / Assessoria

O Senac, por meio do Banco de Oportunidades, está cadastrando ex-alunos da instituição para encaminhamento a mais de 100 vagas abertas por meio de uma parceria com uma rede alagoana de supermercados que vai inaugurar uma nova unidade, na Ponta Verde, em Maceió.

Para realizar o cadastro, é preciso comparecer à sede da instituição, localizada na Avenida Comendador Francisco Amorim Leão (próximo ao Shopping Farol), das 8h às 17h, e apresentar RG, CPF, carteira de trabalho, currículo atualizado e com foto, e a cópia do certificado do curso realizado no Senac.

Há vagas para:

Auxiliar de Vendas – 22

Consultor de Vendas – 1

Assistente de Logística – 10

Cozinheiro – 22

Auxiliar de Cozinha – 22

Embalador – 10

Repositor e Conferente de Mercadorias – 9

Padeiro – 2

Pizzaiolo – 2

Barman – 2

Garçom – 5

Cumim – 6

Auxiliar de Sushiman – 10

Serviços Gerais – 10

Banco de Oportunidades

A preferência por profissionais capacitados é uma realidade para a maioria das empresas, seja pela redução de custos, seja pela otimização de processos. A fim de facilitar a busca das empresas por esses profissionais e, dessa forma, promover o ingresso dos alunos no mercado de trabalho, o Senac oferece o Banco de Oportunidades (BOP), um serviço gratuito que recebe a necessidade das empresas e, a partir de então, seleciona os candidatos, orientando-os sobre a construção do currículo e a melhor apresentação durante as entrevistas de emprego.

O Banco de Oportunidades reforça o compromisso do Senac com a educação profissional ao acompanhar, de perto, o desempenho dos alunos, ampliando as chances de empregabilidade. Ao receber os profissionais qualificados e encaminhados pelo Senac, a empresa realiza a seleção conforme os próprios critérios.