Idosa morre após ser atropelada por ônibus na Avenida Fernandes Lima
Fato ocorreu na tarde dessa quinta-feira (12); Samu constatou o óbito

Uma idosa morreu após ser atropelada por um ônibus em trecho da Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O acidente ocorreu por volta das 16h dessa quinta-feira (12).
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma Unidade Suporte Avançado (USA) com médico, enfermeiro e condutor socorrista, foi acionada para socorrer a vítima.
Porém, ao chegar no local do acidente, as equipes socorristas constataram que a vítima identificada como Eneide Pinheiro Lira Nunes, de 71 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Segundo familiares, a aposentada estava na calçada quando foi atingida pelo ônibus em alta velocidade. "Minha mãe morreu por falta de responsabilidade de motoristas de ônibus e motoqueiros. Eles ficam correndo, parecendo loucos", desabafou o filho da vítima, nas redes sociais.
O 7Segundos contatou a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para questionar sobre as denúncias feitas por familiares e aguarda posicionamento.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
