Repórter da Record solta palavrão ao cobrir enchente
Célia Pinho acabou viralizando na internet

Recentemente a repórter Celia Pinho, contratada da Record de Belém, passou por maus bocados enquanto cobria uma enchente. De capa de chuva e galochas, ela foi surpreendida por uma onda produzida por um caminhão. Após isso, ela não conseguiu se conter e soltou o verbo.
"Ai, meu Deus do céu! Olha só! Para que essa velocidade, filha da mãe? Para que essa velocidade, filha de uma égua? Encheu de água minha bota, essa ondinha que ferra", disse a repórter da Record em meio a gritos de desconforto. "Eu não quero mais ficar aqui", gritou ela, por fim.
O vídeo de Celia Pinho , apesar de curto, ganhou grande repercussão na internet. Profissionais da área apoiaram a repórter da Record e brincaram com desespero dela. Em suas redes sociais, ela não se posicionou sobre o assunto. Assista clicando aqui .
Últimas notícias

Mulher sofre múltiplas faturas após ser agredida pelo ex-companheiro

Jovem de 24 anos é encontrado morto com marcas de agressão em Marechal Deodoro

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
