Viral

Repórter da Globo é acusada de gordofobia contra Jojo Todynho

A jornalista disse que Jojo precisaria de espaço para sambar e causou polêmica na web

Por Metrópoles 26/02/2020 15h03
Repórter da Globo é acusada de gordofobia contra Jojo Todynho
Jojo Todynho mostrou os seis no Carnaval - Foto: Leo Franco / AgNews

Jojo Todynho causou muito na Sapucaí enquanto desfilava pela Beija-Flor na noite dessa segunda-feira (24/02/2020). A cantora representou a Chica da Silva e desfiou de topless pela avenida. Antes de começar, a funkeira conversou com a repórter Tatiana Nascimento, que foi acusada de gordofobia.

A jornalista disse que Jojo precisaria de espaço para sambar e causou polêmica na web. “Olha quem eu encontrei aqui, a Jojo Todynho, que está de Chica da Silva e vai sair de destaque no chão, no terceiro setor da escola. Jojo, qual é a sensação nesse momento?”, questionou.

“É uma emoção, como se eu estivesse pisando a primeira vez na avenida”, respondeu a artista. “E dá pra você mostrar como essa Chica da Silva vai evoluir na Sapucaí?”, falou a jornalista à artista que buscava tampar os seios com um leque. “Tem que ter espaço pra essa Chica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo!”, finalizou a repórter.

Logo, os internautas começaram a criticar a fala de Tatiana. “Que comentário horrível! Horrível, deselegante, gordofóbico. Jojo ficou visivelmente constrangida”, afirmou uma fã. “E eu me pergunto: qual a necessidade?”, questionou outra.