Repórter da Globo é acusada de gordofobia contra Jojo Todynho
A jornalista disse que Jojo precisaria de espaço para sambar e causou polêmica na web

Jojo Todynho causou muito na Sapucaí enquanto desfilava pela Beija-Flor na noite dessa segunda-feira (24/02/2020). A cantora representou a Chica da Silva e desfiou de topless pela avenida. Antes de começar, a funkeira conversou com a repórter Tatiana Nascimento, que foi acusada de gordofobia.
A jornalista disse que Jojo precisaria de espaço para sambar e causou polêmica na web. “Olha quem eu encontrei aqui, a Jojo Todynho, que está de Chica da Silva e vai sair de destaque no chão, no terceiro setor da escola. Jojo, qual é a sensação nesse momento?”, questionou.
“É uma emoção, como se eu estivesse pisando a primeira vez na avenida”, respondeu a artista. “E dá pra você mostrar como essa Chica da Silva vai evoluir na Sapucaí?”, falou a jornalista à artista que buscava tampar os seios com um leque. “Tem que ter espaço pra essa Chica, pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo!”, finalizou a repórter.
Logo, os internautas começaram a criticar a fala de Tatiana. “Que comentário horrível! Horrível, deselegante, gordofóbico. Jojo ficou visivelmente constrangida”, afirmou uma fã. “E eu me pergunto: qual a necessidade?”, questionou outra.
Veja também
Últimas notícias

Terremoto faz com que água de piscina caia de arranha-céu em Bangkok

Vereadores celebram desenvolvimento do Benedito Bentes nos 39 anos do bairro

Funcionários da limpeza urbana de Maceió são flagrados brigando em via pública

Governo de Alagoas amplia prazo das autorizações de uso da água do Canal do Sertão

Hospital Metropolitano de Alagoas utiliza botox para tratar doenças neurológicas

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los em residências
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
