Sesau não divulga contatos do Cievs para informações sobre Covid-19
Fake news disponibilizava contatos para a população notificar casos suspeitos
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou por meio de nota, nesta quarta-feira (18), que não procede a disponibilização de contatos do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) para notificação de casos suspeitos e informações relativas ao novo coronavírus (Covid-19).
Em caso de sintomas de Covid-19, é necessário procurar um serviço de saúde próximo à sua residência, seja público ou privado, para a realização dos exames, seguindo todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde.
A fake news - que se espalhou através de grupos de WhatsApp - afirmava que a população deveria contatar o Cievs para notificação de casos suspeitos e informações sobre coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
