Política

Cibele Moura diz que não vai sair do PSDB

Deputada estadual revelou que ainda não decidiu quem irá apoiar na disputa pela prefeitura de Maceió

Por Berg Morais 19/03/2020 07h07
Cibele Moura diz que não vai sair do PSDB
Deputada estadual Cibele Moura (PSDB) - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura está decidida a permanecer no PSDB, mesmo depois do líder de seu grupo político deixar a legenda, junto com dois prefeitos da região Norte do Estado. Ela revelou também que ainda não decidiu quem apoiará na disputa pela prefeitura de Maceió.

Abrahão Moura, que é pai da parlamentar, já está de malas prontas para sair do “ninho tucano”, junto com os prefeitos Haroldo Nascimento (Paripueira) e Emanuella Moura (Barra de Santo Antônio).

O posicionamento de Abrahão é em apoio ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira (sem legenda), que perdeu o partido para o senador Rodrigo Cunha (PSDB). O pai da deputada estadual mais jovem do Brasil tem grande influência na gestão de Palmeira, onde o irmão Antônio Moura é o superintendente da SMTT.  

Questionada pelo 7Segundos se avaliou a possibilidade de saída do PSDB, Cibele Moura não titubeou. “Não vou sair, não! Não tenho janela e o PSDB é o partido que estou desde a adolescência”, garantiu a deputada. 

O 7 segundos levantou a possibilidade de a parlamentar negociar a expulsão do partido – como tentou o deputado Marcelo Beltrão (MDB) -, e indagou se não haveria nenhum desconforto em continuar, já que sua base política deixou o PSDB. “Não tem porque sentir desconforto, Rodrigo [Cunha] sempre foi um cara tranquilo”, disse.

Por fim, quando perguntada sobre qual grupo apoiaria na disputa pela prefeitura de Maceió, Cibele Moura revelou que não há nada decidido. “Sobre Maceió, muito ainda tem que ser conversado”, concluiu.