Polícia Civil prende acusado de crime de homicídio em Riacho Doce
Crime ocorreu em novembro de 2016; suspeito estava em Minas Gerais
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e de Minas Gerais conseguiu prender um homem, de 26 anos, acusado de um homicídio qualificado, ocorrido em 2016, no bairro de Riacho Doce, em Maceió.
Policiais civis da Asfixia e do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral (NIDGPC), sob a coordenação do delegado Fabrício Nascimento, após um trabalho de inteligência, passaram informações que o acusado estava na cidade de Tupaciguara-MG.
De acordo com as informações da PC de Alagoas, o suspeito assassinou José Marcos dos Santos Júnior, no dia 24 de novembro de 2016, em Riacho Doce.
Ao descobrir que o acusado estava na cidade mineira, os policiais civis da Asfixia fizeram contato com a PC daquele Estado informando que o assassino se encontrava lá.
No dia 03 de março, uma equipe da Polícia Minas Gerais efetuou a prisão do acusado, em cumprimento ao mandado de prisão.
Veja também
Últimas notícias
Leandro Silva transforma Junqueiro com gestão que cuida das pessoas e faz história
Homem é executado dentro de casa no município de Lagoa da Canoa
Limoeiro de Anadia se destaca como referência em Educação Ambiental e Coleta Seletiva
Caso Micael: polícia divulga foto de um dos suspeitos de matar jogador
Veículo bate contra parede e deixa condutor preso às ferragens em Rio Largo
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
