Polícia Civil prende suspeito de matar homem por ciúmes em Maceió
Crime ocorreu na capital alagoana e prisão foi efetuada em Rio Largo

As equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, sob o comando do delegado Gustavo Henrique, prenderam, nesta terça-feira (17), mais um homem pela prática do crime de homicídio em Maceió. O suspeito, de 22 anos, participou de um assassinato na capital alagoana ocorrido em 2019.
De acordo com as informações policiais, o acusado, juntamente com seu irmão e uma mulher, assassinou com socos, chutes e punhaladas Magno Ferreira da Silva. O crime foi praticado no dia 10 de fevereiro de 2019, na Rua Santo Antônio, no bairro do Jacintinho. A motivação do crime teria sido por ciúme.
O irmão do acusado já se encontra preso desde o dia 26 de junho de 2019. Já a mulher, que também participou do crime, foi presa no dia 20 de junho do ano passado, mas recebeu alvará de soltura no dia 19 de julho do mesmo ano.
O suspeito, que foi localizado e preso por trás de um colégio, na Mata do Rolo, em Rio Largo, já foi preso e processado anteriormente duas vezes por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
