Roubo seguido de sequestro termina na morte de quatro pessoas em Capela
PM atirou contra o veículo onde estavam três suspeitos e a vítima do sequestro
Um roubo a carro terminou na morte de três assaltantes e da vítima do sequestro, que foi feita de refém. O crime aconteceu próximo ao fórum da cidade de Capela, na noite desta quinta-feira (19).
Segundo informações da polícia, a vítima identificada apenas como Claudemir, teve o veículo roubado no município de Cajueiro onde foi feito de refém pelo trio de assaltantes, que seguiu para Capela.
Ao tentar entrar na cidade, os suspeitos foram abordados pela PM mas teriam se recusado a parar e atirado contra a guarnição. Os policiais então revidaram, atingindo os suspeitos e a vítima do sequestro.
Claudemir chegou a ser levado para o um hospital da região mas não resistiu aos ferimentos, As outra vítimas morreram no local.
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
